SMetal

Imprensa

Atenção

SMetal convoca trabalhadores da Metalex para atualização de dados

Dados devem ser atualizados por conta do resultado da ação coletiva que garantiu diferenças de adicional noturno para os trabalhadores que cumpriram a jornada no 3º turno a partir 21/02/2013

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022 - 11:58
Imprensa SMetal

9-setembro, 2022, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
Metalex fica em Araçariguama e fabrica tarugos de alumínioFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da empresa Metalex que cumpriram jornada no terceiro turno a partir de 21 de fevereiro de 2013 devem entrar em contato com o departamento jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para atualização dos dados.

Os dados devem ser atualizados por conta do resultado da ação coletiva movida pela entidade, que garantiu diferenças de adicional noturno para os trabalhadores que cumpriram a jornada de terceiro turno a partir da data acima.

Mais informações e detalhes poderão ser esclarecidos diretamente no departamento jurídico ou no atendimento agendado. Para falar no sindicato, os trabalhadores podem ligar nos telefones 33345401 e 33345400, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Movida pelo jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) em 2018, a ação abrange trabalhadores na ativa e também ex-funcionários da fábrica ou que não estão mais no terceiro turno desde fevereiro de 2013. Porém, o Tribunal excluiu o direito em relação aos ex-empregados que foram demitidos antes de 21/02/2016 (dois anos antes da entrada da ação).

A Metalex fica em Araçariguama e fabrica tarugos de alumínio.

Relembre o caso

Adicional noturno: ação contra a Metalex tem nova decisão favorável 

Retroativo: Metalex é condenada a pagar diferença do adicional noturno 

 

Deixe seu Recado