SMetal

Imprensa

Na sede

SMetal continua campanha de recadastramento dos associados

Sexta-feira, 09 de Março de 2018 - 11:02 - Atualizado em 09/03/2018 12:00
Imprensa SMetal

carteirinha, cadastro, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Para atualizar os seus dados ou se tornar sócio, o metalúrgico deve ir à sede do Sindicato, que fica na rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) continua realizando o recadastramento de associados, com o objetivo de manter o canal de comunicação entre Sindicato e trabalhadores atualizado.

Para atualizar os seus dados, o associado deve ir à sede do Sindicato com os seguintes documentos: documento pessoal com foto (RG ou CNH); comprovante de vínculo com empresa metalúrgica (crachá ou carteira de trabalho); e holerite recente.

Se quiser incluir dependentes, será preciso apresentar cópia da certidão de casamento ou comprovante de união estável (se for casado); RG ou certidão de nascimento dos filhos. Se solteiro, apenas cópia de documento oficial com os nomes.

O recadastramento é importante para facilitar o acesso a informações, atividades, cursos e outros serviços oferecidos pelo SMetal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

No ato da atualização, o associado receberá um brinde. A sede de Sorocaba fica na rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.

 

Sindicalização

O metalúrgico que quiser se tornar sócio do SMetal também pode ir direto a uma das sedes, preencher a ficha cadastral e retirar na hora o seu cartão de associado. Caso os dependentes estejam juntos para tirar a foto de cadastro, eles também levam na hora seus cartões do SMetal.

Conheça os benefícios de se associar ao Sindicato em www.smetal.org.br/seualiado

Deixe seu Recado