SMetal

Imprensa

Serviço

Sindicato preenche o IR 2015 para sócios e dependentes

Quinta-feira, 19 de Março de 2015 - Atualizado em 27/12/2016 13:48
Imprensa SMetal

,
Os atendimentos são realizados na sede do SMetal em Sorocaba de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h
Começou nesta segunda-feira, 16, e vai até 27 de abril, o serviço de preenchimento de Imposto de Renda (IR 2015) na sede do SMetal, em Sorocaba. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. O serviço custa R$ 20, somente para metalúrgicos sindicalizados e dependentes.

Os interessados em utilizar o serviço devem ficar atentos aos documentos necessários para preenchimento do IR. Pede-se também que os declarantes prestem informações precisas e autênticas às atendentes, pois o Sindicato não vai se responsabilizar por eventuais declarações retificadoras ao longo do ano.

Pede para chegar ao local até às 17h30, a fim de encerrar o atendimento às 18h.

As sedes do SMetal em Iperó e Araçariguama também terão serviço de IR aos sócios. Mas os dias e horários de atendimento devem ser confirmados por telefone. Iperó: (15) 3266-1888. Araça: (11) 4136-3840.

O telefone para mais informações sobre o IR na sede de Sorocaba é (15) 3334-5409.


Documentos necessários

Confira as informações e documentos necessários para o IR 205.

Documentos pessoais do declarante: título de eleitor; RG; CPF e comprovante de endereço com CEP.

Dependentes: Nome completo; Data de nascimento; CPF (a partir de 16 anos); informe de rendimentos (se tiver).

Informes de rendimentos - comprovante: salários ou pró-labore; aposentadoria ou pensão do INSS; Investimentos (aplicações financeiras tributáveis); aluguéis recebidos de bens móveis e imóveis.

Bens e direitos: documentos que comprovem a compra ou venda de imóveis, veículos e outras posses; extrato de conta bancária

Comprovantes de despesas: Recibos ou notas que comprovem gastos com educação e saúde.

Outros: Comprovantes de dívidas contraídas ou pagas em 2014; informe de pensão alimentícia; comprovantes de doações ou herança recebida; apuração mensal do imposto no ganho de capital (lucro) com compra e venda de ações.

Deixe seu Recado