SMetal

Imprensa

Comunicação

Sindicato lança boletim eletrônico dos metalúrgicos

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:54
Imprensa Smetal Sorocaba

,
Reprodução do boletim eletrônico dos metalúrgicos
A imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região começou, ontem, 26, a enviar o boletim eletrônico "Semana On-Line", com as notícias de destaque veiculadas no site www.smetal.org.br.

Além de links para os textos noticiosos, o boletim traz também acesso a vídeos e galerias de imagens produzidas pela imprensa do Sindicato ou divulgadas no site da entidade.

Inicialmente, a "Semana" será enviada para os 180 endereços que pediram, no site, o envio do boletim. Nos próximos dias, outros e-mails de contato freqüente com o Sindicato serão incluídos na lista.

Para receber o boletim basta se cadastrar no campo "newsletter", na página inicial do site www.smetal.org.br.

Não é Spam
Como se trata de envio de mensagem para grupos de contatos, alguns servidores de e-mail podem considerar o boletim como spam e escondê-lo.

Nesse caso, é necessário acessar o "lixo eletrônico" ou "spam" e marcar a mensagem como segura. Ao fazer isso apenas uma vez, a "Semana" passará a aparecer normalmente na "caixa de entrada" do e-mail.

Notas para imprensa
Além do boletim eletrônico, a imprensa também vem usando, nas últimas semanas, novos e-mails para envio de notas aos órgãos de imprensa. Os novos e-mails são [email protected] e [email protected].

Como também se trata de e-mails para grupos de redações e repórteres, é possível que seja considerado spam por alguns servidores de correio eletrônico. Por isso, é necessário habilitar a mensagem como segura para recebê-la na caixa de entrada.

"Acreditamos que a imprensa é fundamental para formar e informar o cidadão. Por isso, estamos aprimorando e ampliando o acesso às nossas ferramentas de comunicação, inclusive utilizando novas tecnologias e aderindo a redes sociais na internet", afirma o diretor responsável pelo departamento de imprensa do Sindicato, Adilson Faustino.

Deixe seu Recado