SMetal

Imprensa

Sesispat

Sindicato dos Metalúrgicos oferece atendimento médico gratuito por uma semana

Mamografia, cardiologia, urologia, audiometria e oftalmologia são algumas das especialidades

Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:54
Imprensa Smetal

Está aberto e vai até a próxima sexta-feira, dia 20, o agendamento de consultas médicas gratuitas para diversas especialidades na "Carreta da Saúde", que ficará estacionada no pátio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Sorocaba, entre os dias 25 e 31 de agosto.

O agendamento de consultas deve ser feito das 9h às 17h30 pelo telefone (15) 3334-5440. As especialidades disponíveis serão: oftalmologia, urologia, cardiologia, mamografia e audiometria, além de aplicação de fluor, pequenos tratamentos dentários e cirurgia de cataratas.

Outra opção é marcar a consulta pessoalmente, também das 9h às 17h30, na sede do Sindicato: rua Júlio Hanser, 140, Lajeado, perto da rodoviária.

Os atendimentos, gratuitos e abertos ao público em geral, farão parte da programação da 6ª Sesispat (Semana Sindical de Saúde e Prevenção a Acidentes de Trabalho), evento realizado anualmente pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Parceria com Cies
Ao todo, a "Carreta da Saúde", que virá para Sorocaba numa parceria entre o Sindicato dos Metalúrgicos e o CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde), fará aproximadamente 900 atendimentos.

Além das consultas médicas, a Sesispat vai promover, do dia 25 a 29 de agosto, palestras, cursos para cipeiros e diversas outras atividades ligadas à saúde do trabalhador.

O evento é aberto ao público em geral e o visitante ainda poderá tirar dúvidas sobre aposentadorias, além de orientação nutricional.

No encerramento da Sesispat, dia 29, haverá um passeio ciclístico na região Norte de Sorocaba.

Informações sobre a "Carreta da Saúde" também no site do Cies www.projetocies.com.br

Deixe seu Recado