SMetal

Imprensa

Sindicato Cidadão

Sindicato dos Metalúrgicos lança Campanha do Agasalho; veja como doar

Doações podem ser feitas a partir da quarta-feira, 8, na sede do SMetal, no Clube dos Metalúrgicos e nas fábricas da categoria; roupas e cobertores serão destinados para pessoas em situação de rua

Terça-feira, 07 de Junho de 2022 - 11:30 - Atualizado em 07/06/2022 14:55
Imprensa SMetal

6_junho, 2022, imprensa,
6_JUNHO

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) lança nesta quarta-feira, dia 8º, a Campanha do Agasalho 2022. As doações poderão ser entreguem na sede da entidade, no Clube dos Metalúrgicos e nas fábricas metalúrgicas.

As pessoas interessadas em ajudar podem doar roupas de frio e cobertores em bom estado. Toda doação será destinada para pessoas em situação de rua.

De acordo com o presidente interino do SMetal, Silvio Ferreira, a iniciativa visa minimizar o impacto do frio para quem mais precisa. “A temperatura tem caído bastante e nem chegamos ao inverno ainda. Muitas pessoas não têm agasalhos ou mesmo cobertor para ajudar nesse período e, por isso, é fundamental que todos que têm condições ajudem nessa causa”.

Onde e quando doar

As doações na sede do Sindicato podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O SMetal fica na rua Júlio Hanser, 140 – próximo a rodoviária e ao Terminal São Paulo.

No Clube dos Metalúrgicos, que é localizado na avenida Victor Andrew, 4.100, no bairro Éden, é possível doar de quarta a domingo, no horário de funcionamento do local.

Já nas fábricas metalúrgicas, as caixas para receber as doações ficarão em local de fácil acesso dos trabalhadores, que poderão levar as doações no turno em que trabalham.

 

Deixe seu Recado