SMetal

Doação

Sindicato dos Metalúrgicos faz campanha para desabrigados da enchente em Sorocaba

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:52
Folha Metalúrgica

,
Parque Vitória Regia, zona norte da cidade, é um dos bairros que mais sofre com as chuvas; dezenas de casa estão alagadas
Quem quiser ajudar as vítimas das enchentes de Sorocaba com alimentos, roupas, utensílios, móveis ou eletrodomésticos pode procurar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, que fica na rua Júlio Hanser, 140, Lajeado, perto da Rodoviária, para fazer suas doações.

A entidade escalou uma equipe de sindicalistas para trabalhar na triagem, arrecadação, montagem de cestas e distribuição dos donativos aos desabrigados. Quem não puder levar o donativo à sede do Sindicato, principalmente os móveis e eletrodomésticos, pode ligar para o telefone 3334-5432, que o móvel será retirado no local.

"Esse é mais um trabalho de caráter social que o Sindicato encampa e nós vamos executá-lo com muito afinco para ajudar a amenizar o sofrimento dessas pessoas", diz Cláudio Antônio de Farias, o Kuruca, responsável pela campanha.

Deixe seu Recado