SMetal

Imprensa

LAZER

Sertanejo e pisadinha agitam o fim de semana do Clube dos Metalúrgicos

O cantor e metalúrgico Michel Moraes é atração no sábado, 19, a partir das 14h30. No domingo, 20, é a vez do multi-instrumentista Fernando Mancha, a partir das 14h

Quinta-feira, 17 de Março de 2022 - 12:40

clube, fernandomancha, michelmoraes, metalurgicos, sorocaba,
Michel Moraes e Fernando Mancha são atrações do Clube do Metalúrgicos
No próximo final de semana, 19 e 20 de março, o Clube dos Metalúrgicos traz mais atrações musicais para animar a tarde dos associados e convidados. No sábado, 19, a partir das 14h30, tem Michel Moraes. Já no domingo, 20, o show é com Fernando Mancha e começa às 14h.

Michel Moraes é metalúrgico da ZF do Brasil, mas sua paixão é a música. Ele se apresenta em bares de Sorocaba e região desde 2015, apresentando o melhor do sertanejo e pisadinha e promete colocar o público para dançar.

A atração de domingo, Fernando Mancha, tem 25 anos de carreira como cantor e multi-instrumentista a e já participou de reality shows musicais como o Popstar e Ídolos. Para o Clube dos Metalúrgicos, traz um repertório com pop, pagode e sertanejo.

Além do som, quem estiver curtindo o dia na lanchonete ou na piscina, pode pausar para experimentar os parmegianas de frango e carne servidos aos finais de semana.  

Agendamentos 

Os agendamentos dos quiosques, quadra poliesportiva e campo society devem ser feitos de quarta a sexta-feira, das 10h às 18h, pelo telefone 15 3225-3377, com Daniela. Para saber todas as regras do Clube, acesse aqui

Há estacionamento próprio gratuito para os associados e dependentes. O Clube fica na avenida Victor Andrew, 4.100, Éden-Sorocaba. 

Deixe seu Recado