SMetal

Imprensa

Metalúrgicos do ABC

Seminário debate os impactos do cenário atual na juventude trabalhadora

Quarta-feira, 18 de Maio de 2016 - 14:07 - Atualizado em 27/12/2016 14:45
Imprensa SMetal

,
O diretor-executivo do SMetal, Silvio Ferreira, que ocupa o cargo de Secretário de Juventude da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM)
A comissão de Juventude Metalúrgica do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC realiza, nos dias 20, 21 e 22 de maio, no Instituto Cajamar, um seminário para debater o cenário nacional atual e os impactos na vida dos jovens trabalhadores.

O encontro terá início às 9h de sexta-feira, dia 20, e encerrará as atividades às 13h de domingo. Estão sendo convidados jovens metalúrgicos que fazem parte de Comitês Sindicais de Empresas (CSEs) e militantes da base de atuação. Membros do coletivo Juventude Metalúrgica de Sorocaba já confirmaram presença no evento.

Para o diretor-executivo do SMetal, Silvio Ferreira, que ocupa o cargo de Secretário de Juventude da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM), o encontro tem o papel de "debater a importância da participação dos jovens trabalhadores na luta contra um governo que quer retirar os direitos sociais e trabalhistas conquistados com muito suor ao longo dos anos".

Deixe seu Recado