SMetal

Imprensa

Aposentados

Semana do Aposentado teve serviços grátis na praça

Evento terminou com uma missa na Catedral celebrada no final da tarde desta quaarta pelo arcebispo Dom Eduardo Benes Sales

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 - Atualizado em 27/12/2016 11:59
Imprensa SMetal/Folha 672


Começaram na segunda-feira e vão até quarta, dia 23, das 9h às 17h, diversos serviços gratuitos na praça Coronel Fernando Prestes, em Sorocaba, como informações jurídicas e do INSS, promovidos pela Federação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo (Fapesp).

A "Super Semana do Aposentado" conta com o apoio da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região (Amaso). "Também na praça, haverá atividades culturais e orientações sobre saúde e meio ambiente", afirma Benedito Vanderlei Trindade, presidente da Amaso e associado à Fapesp.

Missa na Catedral
Além dos serviços na praça, a semana do aposentado tem outras atividades. Dia 23, às 18h, haverá uma missa na Catedral, celebrada pelo Arcebispo Dom Eduardo Benes Sales Rodrigues.

Na manhã de quinta, 24, a Amaso receberá caravanas com representantes de 72 associações de aposentados do estado. Na mesma data e local, às 10h, haverá um ato ecumênico.

Às 11h, os aposentados farão uma passeata pelas ruas centrais de Sorocaba. O término está previsto para às 12h, na praça Fernando Prestes.

A Amaso fica na rua Bernardo Ferraz de Almeida, 87, Lajeado, anexo ao Sindicato dos Metalúrgicos. Mais informações: (15) 3334-5404.

Deixe seu Recado