SMetal

Imprensa

Votação virtual

Segunda tem votação de acordo de redução de jornada na Eberspaecher

O acesso à votação é de exclusividade dos trabalhadores da fábrica. Assembleia eletrônica é realizada no Portal SMetal, começa às 12h da próxima segunda-feira, 22, e termina na terça, 23, às 12h (vote aqui)

Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 - 09:35 - Atualizado em 22/06/2020 12:02
Imprensa SMetal

eberspaecher, votação, sorocaba, assembleia,, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A Eberspaecher fica no bairro Iporanga, tem mais de 200 trabalhadores e fabrica peças e acessórios automotoresFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Eberspaecher, em Sorocaba, decidem em assembleia eletrônica, disponível a partir das 12h da próxima segunda-feira, dia 22, no Portal SMetal (acesse aqui), proposta de redução de jornada e salário na empresa. O término da votação será às 12h de terça-feira, dia 23 (confira edital).

Para votar, os trabalhadores da fábrica devem acessar o link da assembleia online e preencher a matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. A proposta na íntegra e a votação são disponibilizados apenas aos funcionários da empresa. O resultado será divulgado após o encerramento das votações, no Portal SMetal.

Valdeci Henrique da Silva (Verdinho), vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e negociador da entidade na Eberspaecher, destaca o empenho do SMetal em garantir do emprego, renda e saúde dos trabalhadores durante a crise econômica e sanitária em que o país tem passado com a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Recentemente, os trabalhadores da fábrica conquistaram um acordo de Programa de Participação nos Resultados negociado pelo Sindicato, que foi aprovado em assembleia virtual com 97,87% dos votos.

A Eberspaecher fica no bairro Iporanga, tem mais de 200 trabalhadores e fabrica peças e acessórios automotores.

Deixe seu Recado