SMetal

Imprensa

Éden e Boa Vista

Segunda-feira: trabalhadores da Prysmian votam proposta de PPR 2021

A votação do Programa de Participação nos Resultados para 2021 começa às 11h de segunda-feira, dia 26, e estará disponível no Portal SMetal; assembleia eletrônica termina na terça, 27, também às 11h (acesse aqui)

Quinta-feira, 22 de Julho de 2021 - 16:20 - Atualizado em 23/07/2021 18:44
Imprensa SMetal

prysmian, éden, boa vista, draka, smetal, assembleia,, Caroline Queiroz / Imprensa SMetal
A Prysmian é fabricante de cabos e tem duas unidades em Sorocaba, no Éden e no Alto da Boa VistaCaroline Queiroz / Imprensa SMetal
A partir das 11h de segunda-feira, dia 26, os trabalhadores da Prysmian – unidades Boa Vista e Éden - votam proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2021, negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), os membros do Comitê Sindical da Empresa e a Comissão de PPR eleita na fábrica (confira o edital). A assembleia será pela internet, no Portal SMetal, e termina na terça-feira, dia 27, às 11h (acesse aqui).

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente.

Saiba como votar

Para acessar a plataforma de votação, o (a) metalúrgico (a) deve acessar o link da assembleia (aqui) – pelo smartphone, tablet ou computador – e preencher o número da matrícula na fábrica (RE) e a data de nascimento. O acordo abrange todos os trabalhadores da Prysmian.

O resultado será divulgado após o término da assembleia, na terça-feira, 27, às 11h. A Prysmian é fabricante de cabos e tem duas unidades em Sorocaba, no Éden e no Alto da Boa Vista.

Deixe seu Recado