SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Segunda-feira: trabalhadores da Açofiltro votam acordo de PPR 2020

Assembleia será eletrônica, pela plataforma de votação desenvolvida pelo SMetal, e ficará disponível entre às 9h de segunda-feira, dia 9, e às 9h de terça, 10, no site do Sindicato (vote aqui). O voto é sigiloso

Quinta-feira, 05 de Novembro de 2020 - 12:30 - Atualizado em 09/11/2020 12:02
Imprensa SMetal

açofiltro, assembleia, votação, Google Street View
A Açofiltro está instalada em Sorocaba, no bairro Iporanga, tem 16 trabalhadores e fabrica filtros e telas de açoGoogle Street View
Os metalúrgicos da Açofiltro decidem, em assembleia eletrônica disponível a partir das 9h de segunda-feira, dia 9, sobre proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2020 (confira o edital). O acordo foi negociado pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e a votação encerra às 9h de terça-feira, 10 (acesse aqui).

A proposta segue os critérios aprovados pelos trabalhadores da categoria em assembleia geral realizada em fevereiro deste ano, na sede do Sindicato.

Para votar, os trabalhadores devem acessar o link da votação (em breve no site) e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. A plataforma de votação eletrônica pode ser acessada pelo tablet, smartphone ou computador e o resultado será divulgado logo após o término da assembleia.

A Açofiltro está instalada em Sorocaba, no bairro Iporanga, tem 16 trabalhadores e fabrica filtros e telas de aço.

Assembleia Eletrônica

Preocupada com a saúde e a segurança dos trabalhadores da categoria, em abril deste ano, a diretoria do SMetal decidiu realizar assembleias à distância, para evitar os riscos de contaminação pela Covid-19 e garantir a participação da categoria nas tomadas de decisões. Até o momento, já foram promovidas mais de 100 votações eletrônicas pelo Portal SMetal.

Deixe seu Recado