SMetal

Imprensa

A partir das 9h

Segunda-feira tem votação do calendário de dias pontes 2021 na Bosch

Votação será eletrônica, no Portal SMetal, para evitar aglomerações e proteger os trabalhadores contra um possível contágio pela Covid-19; assembleia começa às 9h do dia 15 e vai até terça, 16, às 9h (vote aqui)

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021 - 10:46 - Atualizado em 16/02/2021 09:29
Imprensa SMetal

bosch, autopeça, fachada, robert,, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Robert Bosch fica na avenida Conde Zeppelin, em Sorocaba, e fabricas peças para veículosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Robert Bosch decidem, em assembleia eletrônica que começa às 9h de segunda-feira, dia 15 de fevereiro, sobre proposta de calendário de compensação de folgas em feriados prolongados (dias pontes) de 2021. A votação encerra na terça-feira, 16, também às 9h (acesse aqui).

O calendário de dias pontes foi negociado pelos membros do Comitê Sindical da Bosch, que fazem parte da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Esse tipo de acordo é mediado pela entidade para que os trabalhadores possam se organizar e aproveitar melhor os feriados prolongados.

Para participar, basta acessar o link da votação e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e data de nascimento. O resultado da assembleia será divulgado logo após o fim da votação.

A Robert Bosch fica na avenida Conde Zeppelin, em Sorocaba, e fabricas peças para veículos.

Assembleia eletrônica

A plataforma eletrônica do SMetal é criptografada e segura, tornando assim o voto do trabalhador sigiloso. Ela pode ser acessada pelo computador, smartphone ou celular.

A ferramenta foi desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, para evitar aglomerações e diminuir o risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). Ao mesmo tempo, a entidade mantém o caráter democrático e transparente das assembleias presenciais. Já foram realizadas mais de 150 votação pela plataforma.

Deixe seu Recado