SMetal

Imprensa

Atendimento

Sedes do SMetal na região também realizam recadastramento de sócios

Quinta-feira, 07 de Junho de 2018 - 10:08 - Atualizado em 18/06/2018 18:02
Imprensa SMetal

araça, sede, smetal, , Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A sede do SMetal em Araçariguama funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Além de Sorocaba, as demais sedes do Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) – de Araçariguama, Piedade e Iperó – também estão realizando recadastramento de associados, com o objetivo de manter o canal de comunicação entre Sindicato e trabalhadores atualizado. No ato da atualização, o associado receberá um brinde.

Em Sorocaba, a sede funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e fica na rua Júlio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.

Na sede de Araça, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30. O Sindicato está localizado na rua Santa Cruz, n°260, Centro.

Já na cidade de Piedade, a sede funciona de segunda a quarta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30, e fica na rua José Rolim de Goés, n° 61, Vila Olinda.

Em Iperó, o Sindicato abre de quinta e sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30. O endereço é Rua Samuel Domingues, 47, Centro.

 

Documentos necessários

Para atualizar os seus dados, o associado deve ir à sede do Sindicato com os seguintes documentos: documento pessoal com foto (RG ou CNH); comprovante de vínculo com empresa metalúrgica (crachá ou carteira de trabalho); e holerite recente. 

Se quiser incluir dependentes, será preciso apresentar cópia da certidão de casamento ou comprovante de união estável (se for casado); RG ou certidão de nascimento dos filhos. Se solteiro, apenas cópia de documento oficial com os nomes.

 

 Seja nosso associado

O metalúrgico que quiser se associar ao SMetal também pode ir direto a uma das sedes, preencher a ficha cadastral e retirar na hora o seu cartão. Caso os dependentes estejam juntos para tirar a foto de cadastro, eles também levam na hora seus cartões do SMetal.

Conheça os benefícios de se associar ao Sindicato em www.smetal.org.br/seualiado  

 

Deixe seu Recado