SMetal

Imprensa

Serviço

Sedes do SMetal na região fecham; atendimento se concentra em Sorocaba

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 11:15 - Atualizado em 11/02/2019 11:49
Imprensa SMetal

smetal, sede, sorocaba, metalúrgico,, Foguinho/Imprensa SMetal
A sede de Sorocaba fica à apenas 250 metros da Rodoviária da cidade e próxima ao terminal de ônibusFoguinho/Imprensa SMetal
As sedes do Sindicato dos Metalúrgicos em Araçariguama, Piedade e Iperó encerraram o funcionamento na última sexta-feira, dia 8 de fevereiro. As negociações e a luta por direitos para os metalúrgicos da base do SMetal continuarão da mesma forma atuante e combativa, por melhorias no ambiente de trabalho.

Porém, o atendimento administrativo, a partir desta segunda-feira, dia 11, será realizado somente na sede de Sorocaba, que fica à apenas 250 metros da Rodoviária da cidade e próxima ao terminal de ônibus São Paulo.

Apesar de ter evitado o fim do atendimento nos últimos anos - mesmo com crise política e econômica - a ação foi necessária como medida de contenção de gastos da entidade. De acordo com a diretoria executiva do SMetal, a procura dos trabalhadores por informações nas sedes da região também diminuiu.

Os trabalhadores que desejem tirar dúvidas, fazer denúncias ou ter qualquer outro tipo de atendimento devem procurar a sede do SMetal em Sorocaba. As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (15) 3334-5400 ou pelo Portal SMetal, no campo “Denuncie”.

Conheça os dirigentes responsáveis de cada região

Os trabalhadores das fábricas da base do SMetal continuam a contar com a atuação dos dirigentes da entidade para as negociações como Campanha Salarial, Programa de Participação nos Resultados, jornadas de trabalho, acordos de banco de horas, compensação de dias-pontes, entre outras. Confira abaixo os negociadores do SMetal por região:

Araçariguama, São Roque e São Miguel Arcanjo - João de Moraes Farani

Iperó - Valdeci Henrique da Silva (Verdinho)

Itapetininga e Sarapuí - Antonio Welber Filho (Bizu)

Piedade, Ibiúna e Tapiraí - Francisco Lucrécio Junior Saldanha

Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra - Alessandro Marcelo

 

Deixe seu Recado