SMetal

Imprensa

Feriado

Sedes do SMetal fecham no Carnaval; Clube e pesqueiro abrem

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016 - 11:32 - Atualizado em 27/12/2016 14:30
Imprensa SMetal

,
O Clube de Campo dos Metalúrgicos funcionará normalmente no final de semana e na segunda e terça de Carnaval. No sábado, dia 6, será relizada matinê
As sedes do Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) em Sorocaba, Iperó, Araçariguama e Piedade fecham na noite de sexta-feira, dia 5, em virtude ao período de Carnaval, e reabrem na quinta-feira, dia 11, a partir das 8h.

Em Sorocaba, o expediente se encerra às 18h de sexta-feira, dia 5; em Iperó e Piedade, às 17h30; e em Araçariguama, às 17h.


Clube de Campo

O Clube de Campo dos Metalúrgicos, em Sorocaba, funcionará normalmente no final de semana e na segunda e terça-feira de Carnaval. No sábado, dia 6, será realizada matinê para associados e baile aberto ao público, mediante compra de ingressos (leia mais na pág.4 desta edição).

O local fecha na quarta e quinta-feira para manutenção, reabrindo na sexta-feira, dia 12. O Clube fica na avenida Victor Andrew, 4.100, no Éden.


Pesqueiro

Já os associados que preferem calmaria no Carnaval podem visitar o Pesqueiro Vitória, do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região (Condutores), em Sorocaba, que possui convênio com o SMetal. Ele funcionará normalmente, de terça a domingo, das 9h às 18h.

A entrada no pesqueiro, o uso de quiosques e a pesca esportiva é gratuita para metalúrgicos sócios e dependentes, mas é obrigatória a apresentação do cartão de sindicalizado na entrada.

O pesqueiro fica na rua Miguel Ascêncio, 1.250, bairro Brigadeiro Tobias.

Deixe seu Recado