SMetal

Sedes do SMetal fecham em protesto à Reforma da Previdência

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 - 10:23

reforma, sede, Foguinho/Imprensa SMetal
Atendimento na sede em Sorocaba retorna na terça-feira, 20, às 8hFoguinho/Imprensa SMetal
As sedes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) de Sorocaba, Araçariguama e Piedade estão fechadas nesta segunda-feira, dia 19, em protesto contra a Reforma da Previdência. O atendimento a associados e dependentes da entidade será retomado na terça-feira, dia 20, às 8h.

“As próximas semanas serão decisivas para derrubarmos de vez esse ataque à aposentadoria dos brasileiros”, afirma o secretário de organização do SMetal, Izidio de Brito Correia. Segundo ele, nos próximos dias, o Sindicato também vai intensificar as assembleias nas portas das fábricas metalúrgicas para mobilizar os trabalhadores.

“A participação nessas atividades sindicais será fundamental por dois motivos principais: chamar a atenção da sociedade para os prejuízos irreparáveis contidos na reforma e fazer com que os patrões também procurem seus parlamentares e exijam o fim dessas ameaças contra a população trabalhadora”, assegura.

Pressione os deputados da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS):

pressione, Pressione
PressionePressione