SMetal

Imprensa

9 de julho

Sede e Clube de Campo do SMetal fecham no feriado prolongado

Já no Clube de Campo, que fica no Éden, que abre de quarta a domingo, será mantida a programação normal e também estará fechado na segunda e terça-feira.

Sexta-feira, 05 de Julho de 2019 - 09:52 - Atualizado em 10/07/2019 10:16
Imprensa SMetal

sede, sindicato, metalúrgico, smetal,, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
A sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba fica na rua Julio Hanser, 140, próximo à RodoviáriaFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
Devido ao feriado de 9 de julho - Dia da Revolução Constitucionalista - a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) não terá expediente na próxima segunda e terça-feira, dias 8 e 9.

Portanto, o atendimento na entidade encerra nesta sexta-feira, 5, às 18h30, e será retomado na quarta-feira, 10, a partir das 9h.

Além de serviços como jurídico, homologação e emissão de carteirinhas para metalúrgicos sindicalizados, o Sindicato oferece cursos de qualificação – em parceria com a escola Rise -, informações trabalhistas e, eventualmente, palestras com grandes lideranças e pensadores brasileiros na sede de Sorocaba, serviços que são abertos à comunidade.

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos fica na rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.

Clube de Campo

Já o Clube de Campo, que fica no Éden, que abre de quarta a domingo, será mantida a programação normal e estará fechado na segunda e terça-feira.

 

 

Deixe seu Recado