SMetal

Imprensa

Atendimento aos sócios

Sede do SMetal terá plantão nesta sexta e sábado

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017 - 13:54 - Atualizado em 06/11/2017 09:32
Imprensa SMetal

plantão, smetal, sindicalização, sede, Foguinho/Imprensa SMetal
A sede de Sorocaba ficará aberta para o trabalhador metalúrgico que quiser conhecer a estrutura e a atuação do SMetalFoguinho/Imprensa SMetal

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Sorocaba (SMetal) estará aberta nesta sexta-feira, dia 3; e sábado, dia 4, para atender os associados que quiserem atualizar seu cadastro e também para metalúrgicos que quiserem se associar ao Sindicato.

Na sexta o atendimento será das 9h às 18h e, no sábado, das 9h às 13h. Na sexta o intervalo para refeição das atendentes será das 13h às 14h. No sábado, como o expediente será de meio período, não haverá pausa para almoço.

O serviço nessas datas terá formato de plantão para atualização de cadastro e sindicalização. Portanto, atendimento jurídico, homologação e agendamento de colônia de férias não vão funcionar.

O metalúrgico que se sindicalizar na sede durante o plantão leva na hora o seu cartão de associado. Caso os dependentes estejam juntos para tirar a foto de cadastro, eles também levam na hora seus cartões do SMetal.

Deixe seu Recado