SMetal

Imprensa

Obras

Sede do SMetal passa por reforma; atendimento será feito normalmente

As obras começam nesta segunda-feira, 6, e estão previstas para terminar em 28 de fevereiro; obras incluem total renovação da área de convivência, banheiros, recepção e reorganização do estacionamento

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020 - 13:31 - Atualizado em 10/01/2020 13:34
Imprensa SMetal

2020, imprensa,
2020
A sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região vai passar reformas para melhor atender os associados. As obras começam nesta segunda-feira, 6, e estão previstas para terminar em 28 de fevereiro. Durante esse período, o atendimento será realizado normalmente.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Tiago Almeida do Nascimento, no primeiro momento serão realizadas reformas nos banheiros do andar térreo. “Os banheiros masculinos e femininos serão refeitos e um novo banheiro para pessoa com deficiência será feito. O andar também vai receber um fraldário”.

Além disso, outros pontos das obras incluem total renovação da área de convivência, banheiros, recepção e reorganização do estacionamento. “Também teremos biblioteca e uma nova cantina, tudo pensado para que o atendimento dos associados seja realizado com excelência”, explica Tiago.

Ao longo de 2019, a sede administrativa do SMetal já passou por diversas reformas, como troca de todo o telhado e modernização do elevador, garantindo a acessibilidade do prédio.

Reforma da Colônia

No ano passado, a Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na Ilha Comprida, passou por uma ampla reforma.  O local fica no Balneário Britânia, de frente para o mar, e tem 40 apartamentos - 36 de quatro lugares e quatro de seis lugares.

Cada apartamento conta com cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

Deixe seu Recado