SMetal

Imprensa

Melhorias

Sede do SMetal passa por reforma; atendimento continua normal

Os serviços realizados na recepção, como inscrição para a colônia, protocolo e emissão de carteirinha, ocorrem no térreo do prédio espelhado. Já a homologação e o jurídico estão no 4º andar do prédio principal

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020 - 09:58 - Atualizado em 06/02/2020 11:15
Imprensa SMetal

obras, reforma, smetal, sorocaba, metalúrgico, Daniela Gaspari/Imprensa SMetal
A primeira parte das obras, no térreo do prédio principal, está prevista para terminar em 28 de fevereiroDaniela Gaspari/Imprensa SMetal
Desde o mês de janeiro, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) está passando por reformas para melhor atender os associados e seus familiares. A primeira parte das obras está prevista para terminar em 28 de fevereiro.

O secretário de Administração e Finanças, Tiago Almeida do Nascimento, explica que, no primeiro momento, os banheiros e o andar térreo estão passando por reforma. Durante esse período, todo o atendimento que é realizado no local foi readequado em outras salas, mas ocorre normalmente.

Os serviços realizados na recepção, como inscrição para a colônia de férias, protocolo de documentos, emissão de carteirinha, retirada de brindes para novos associados, recadastramento, entre outros, são feitos no auditório principal do prédio espelhado, no térreo.

Já a homologação e o atendimento jurídico ocorrem no 4º andar do prédio principal. O departamento jurídico nas salas 41 e 42 e a homologação, no auditório.

Além dos banheiro, recepção e instalação de um fraldário, outros pontos da obra incluem total renovação da área de convivência, recepção, reorganização do estacionamento, biblioteca e cantina.

Ao longo de 2019, a sede administrativa do SMetal já passou por diversas reformas, como troca de todo o telhado e modernização do elevador, garantindo a acessibilidade do prédio.

 

Deixe seu Recado