SMetal

Imprensa

Manutenção

Sede do Sindicato de Iperó fecha para reforma

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016 - 10:48 - Atualizado em 27/12/2016 14:56
Imprensa SMetal

,
Por enquanto, o atendimento jurídico será mantido na sede de Iperó apenas nas sextas-feiras, a cada duas semanas, das 14h às 17h
A sede de Iperó do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) fechou este mês para reforma, por tempo indeterminado. Mas a diretoria da entidade promoverá plantão para atender os associados e dependentes às quartas e sextas, das 9h às 17h.

Por enquanto, o atendimento jurídico será mantido na sede de Iperó apenas nas sextas-feiras, a cada duas semanas, das 14h às 17h. Em julho, o plantão será realizado nos dias 1º e 15.

Já as homologações deverão ser feitas na sede de Sorocaba, inclusive o agendamento, que terá de ser feito exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Benefícios e descontos

O Sindicato além de atuar diretamente nas negociações que envolvem o cotidiano do trabalhador, ainda oferece aos sócios outros benefícios, como serviços de atendimento médico e jurídico, convênios, vagas em cursos de qualificação e parcerias, como as academias Viva e Gracie Barra, e as escolas de idiomas CCBEU e Move On.

Recentemente, a diretoria firmou parceria para contribuir com a formação acadêmica do sócio, para graduação e pós-graduação de ensino à distância na Universidade Cruzeiro do Sul/Unicid.

Deixe seu Recado