SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Seco Tools: metalúrgicos votam proposta de PPR 2021 na segunda-feira

Programa foi negociado pela diretoria do SMetal e comissão de PPR. Votação será pela internet, para evitar aglomerações, e começa às 11h da próxima segunda, dia 7; assembleia termina terça, 8, às 11h (vote aqui)

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021 - 13:17 - Atualizado em 07/06/2021 09:30
Imprensa SMetal

seco, assembleia, votação, sorocaba, sindicato, smetal, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outrosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Em assembleia eletrônica (acesse aqui), que começa às 11h da próxima segunda-feira, dia 7 de junho, os trabalhadores da Seco Tools decidem sobre a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021, negociado pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e a Comissão de PPR eleita na fábrica. A votação será pela internet para evitar aglomerações e termina na terça-feira, também às 11h (confira o edital).

O acesso à votação é exclusivo dos trabalhadores da fábrica e pode ser realizado pelo smartphone, tablet ou computador. Basta clicar no link da assembleia e preencher com a data de nascimento e número da matrícula na empresa (RE). O resultado será divulgado logo após o fim da votação.

O sistema de votação desenvolvido pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, é criptografado e seguro. Assim, os trabalhadores podem exercer o direito ao voto de forma sigilosa e sem riscos à saúde.

A medida segue orientações dos órgãos de saúde para evitar aglomerações e conter a disseminação da Covid-19. A ferramenta foi adotada pela entidade em abril do ano passado.

A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, tem cerca de 70 trabalhadores e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outros.

Deixe seu Recado