SMetal

Imprensa

Assembleia eletrônica

Seco Tools: acordo de banco de horas será votado nesta quarta-feira

Proposta de flexibilização de jornada abrange 45 trabalhadores que marcam ponto e seus gestores diretos; votação será pela internet, começa às 10h do dia 1º de dezembro e termina às 10h de quinta, 2 (vote aqui)

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021 - 16:41 - Atualizado em 01/12/2021 10:00
Imprensa SMetal

seco, tools, assembleia, votação, metalúrgica, Foguinho/Imprensa SMetal
A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outrosFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Seco Tools que marcam ponto e seus gestores diretos decidem, a partir das 10h desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, sobre acordo de banco de horas (confira o edital). A assembleia será pela internet, no Portal SMetal, e termina às 10h de quinta-feira, 2 (acesse aqui).

O acordo abrange 45 trabalhadores da fábrica e todos têm acesso à votação eletrônica, que pode ser realizado pelo computador, smartphone e tablet. Para fazer o login e acessar o sistema é só preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento.

O resultado da assembleia será divulgado após o término da votação. A proposta de flexibilização de jornada foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O sistema de votação eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, a Pandora Soluções, e faz uso de criptografia de ponta, o que garante maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do (a) trabalhador (a) é totalmente sigilosa.

A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outros.

 

Deixe seu Recado