SMetal

Imprensa

Vitória importante

São Bento Futebol de Amputados vence a equipe de Guarulhos por 3x0

Nova rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados acontece dia 11 de junho e o Azulão enfrenta a equipe de Ourinhos, líder da competição, às 8h. Vitória do último sábado, 21, aproxima o São Bento de vaga na Copa do Brasil

Segunda-feira, 23 de Maio de 2022 - 11:13 - Atualizado em 23/05/2022 11:24
Assessoria de Imprensa do São Bento Futebol de Amputados

são bento, time, azulão, sorocaba, partida, amputados, Teco Barbero
Vitória do Azulão aconteceu em Mogi das Cruzes/SP, no último sábado, 21, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados Teco Barbero
Não demorou muito para o São Bento Futebol de Amputados apagar da memória os três pontos não conquistados dentro da sua casa. Isso porque a equipe foi até Mogi das Cruzes/SP, no último sábado, 21, e trouxe na mala uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre a equipe de Guarulhos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. Jeferson, duas vezes, e Diego uma vez, anotaram os tentos da vitória da equipe.

O resultado não alterou muito a tabela de classificação, em especial na parte de cima. Na ponta, com doze pontos ganhos e com 100% de aproveitamento, a equipe de Ourinhos vai se consolidando na liderança. Na vice-liderança, o Corinthians se estabelece por mais uma rodada com 9 pontos ganhos.

O azulão beneditino é o terceiro, com o melhor saldo de gols da competição até o momento, porém sendo superado pelo alvinegro devido o confronto direto. Na quarta posição, a Lusa permanece por mais uma rodada no grupo dos classificados para próxima fase, com 6 pontos.

A Macaca mantém a quinta posição com os mesmos seis pontos e o segundo melhor saldo de gols do certame. Guarulhos e Santos, nessa ordem, com três pontos cada, com a equipe da baixada amargando a defesa mais vazada até aqui. Na lanterna, o Evolução FA permanece sem somar nenhum ponto.

Com uma breve pausa de três semanas no calendário, a competição retorna no próximo dia 11 de junho, dessa vez em Santos. O São Bento viaja para o jogo mais aguardado da competição. O duelo é contra a equipe de Ourinhos, às 8h, e pode mudar a parte de cima da tabela. Para isso o beneditino teria que vencer, por qualquer placar. Outro fato interessante, é que pode encaminhar a vaga na próxima edição da Copa do Brasil, caso vença o duelo contra os rivais do interior. Já o Evolução FA encara a Ponte Preta, às 9h. 

Confira os resultados da rodada:
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
São Bento 3 x 0 Time Guarulhos
Ponte Preta 10 x 0 Santos
Ourinhos 7 x1 Evolução FA

Classificação
1º Ourinhos 12 pontos  + 11 de sg
2° Corinthians 9 pontos + 7 de sg
3º São Bento 9 pontos  + 14 de sg
4º Portuguesa 6 pontos  -2 de sg
5º Ponte Preta 6 pontos   +12 de sg
6º Time Guarulhos 3 pontos  - 10 de sg
7º Santos 3 pontos    - 18 de sg
8º Evolução FA 0 pontos   - 17 de sg

Deixe seu Recado