SMetal

Imprensa

Brasileiro Série B

São Bento estreia neste sábado contra o Brasil de Pelotas

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018 - 15:05 - Atualizado em 16/04/2018 12:26
Imprensa SMetal com informações da Assessoria do São Bento

são, bento, azulão, Jesus Repórter Autônomo
Após o último treino no CIC, na quinta-feira, 12, os atletas e comissão técnica partiram para o primeiro desafio no campeonato Brasileiro 2018Jesus Repórter Autônomo
O Esporte Clube São Bento vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 14, contra o Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul. A partida está marcada para às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Após o último treino no CIC, na quinta-feira, 12, os atletas e comissão técnica partiram para o primeiro desafio no Brasileiro 2018.

Ao todo o clube contratou 14 reforços após o término do Paulistão. São eles: os laterais Everton Silva e Paulinho; os zagueiros Aislan e Ewerton Páscoa; volantes Pedro Augusto, Dudu Vieira e Doriva; os meias Rodolfo e Alaor; meias-atacantes Zé Roberto, Marcelinho, Walterson e como atacantes Bruno Nunes e Ronaldo.

A fórmula de disputa da Série B é diferente das Séries C e D, competições que o São Bento disputou nos últimos anos. Na segunda divisão nacional, os 20 clubes jogam em turno e returno, com os quatro primeiros colocados ao término das 38 rodadas promovidos à Série A. Os quatro últimos serão rebaixados para a Série C em 2019. O próximo jogo será em casa, no CIC, contra o CSA.

Deixe seu Recado