SMetal

Imprensa

Futebol

São Bento enfrenta o Monte Azul com entrada gratuita para mulheres

Jogo acontece no estádio Walter Ribeiro (CIC) nesta quarta, 9, a partir das 19h30, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2; time sorocabano está na sexta colocação e joga pela classificação

Terça-feira, 08 de Março de 2022 - 20:21 - Atualizado em 09/03/2022 20:24
Imprensa SMetal

3_março, 2022, imprensa,
3_MARÇO
Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, elas terão acesso livre para qualquer setor do estádio assistir ao jogo entre São Bento e Monte Azul, que acontece nesta quarta-feira, 9, a partir das 19h30, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. O ingresso será liberado diretamente na catraca.

Os times se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O São Bento é o sexto colocado, com 18 pontos, e joga pela classificação para a próxima fase da competição. Já o Monte Azul tem o objetivo de evitar o rebaixamento. O time tem, atualmente, 12 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Ingresso

Os ingressos para a partida desta quarta-feira custam a partir de R$ 15 e são vendidos locais:

Pontos de venda (até às 14h de quarta-feira, 9):

Loja Athleta | Av Washigton Luiz, n 1390

Loucos por Futebol | Rua da Penha, n 496

KMF Baterias | R: Atanázio Soares, 1150

Opção Tintas | Av Nogueira Padilha, n 590

Bilheteria do CIC: quarta-feira, 9, das 14h às 19h

Pelo site: saobento.soudaliga.com.br (em qualquer dia e horário)

Crianças de até 12 anos não pagam, mas precisam cumprir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 que são exigidos dos adultos: utilização de máscara e a apresentação do cartão de vacinação completo contra a Covid-19. Caso contrário, será necessário mostrar resultado negativo de PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou então resultado negativo de teste antígeno realizado com até 24 horas de antecedência.

SMetal apoia o São Bento

Para a campanha deste ano, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) retomou a parceria oficial com o São Bento e traz, inclusive, a logo da entidade na camisa do Azulão. A parceria faz parte do modelo de atuação do SMetal conhecido como “Sindicato Cidadão”, que o credencia a se envolver em ações em defesa de direitos sociais, como cultura, educação, esporte, entre outras.

Deixe seu Recado