SMetal

Imprensa

Campeonato Paulista

São Bento e Botafogo de Ribeirão Preto não saem do zero no CIC

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 - 16:01
Imprensa São Bento

são, bento, Jesus Repórter Autônomo
Os dois times pouco criaram e não conseguiram movimentar o placarJesus Repórter Autônomo
De volta para casa, o São Bento enfrentou na noite deste domingo, dia 18, o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Vindo de um grande resultado em São Paulo contra o Corinthians, na última quarta-feira (14), o Azulão esperava conquistar a segunda vitória seguida. Mas, encontrou um adversário jogando muito na defesa.

No primeiro tempo, o São Bento teve dificuldades para chegar ao ataque e acabou criando pouco até os 20 minutos. Uma das melhores chances surgiu aos 31 minutos. Celsinho dominou na área e bateu para o gol de Tiago Cardoso, que fez a defesa.

No segundo tempo, o técnico Paulo Roberto Santos fez sua primeira alteração. Tirou Diego Felipe para a entrada de Everaldo. O São Bento começou a pressionar mais.

Aos 9 minutos, Lucas Crispim tentou dominar o cruzamento de Celsinho e acabou caindo na grande área em lance polêmico. Mas o juíz não marcou pênalti. Aos 14 minutos, Anderson Cavalo quase abriu o placar em uma dividida com o goleiro. Pouco depois, o atacante deixou o campo para a entrada de Léo Itaperuna.

Aos 27 minutos perigo na área do Bentão com Walfrido dentro da área. Rodrigo Viana, de olho no lance, fez bela defesa. A última alteração de Paulo Roberto Santos foi aos 30 minutos, com a saída de Celsinho para a entrada de Cassio Gabriel. O Bentão pressionou até os últimos minutos, mas a partida terminou em 0 a 0 no CIC.

Com o empate o São Bento vai aos 13 pontos e continua na vice-liderança do grupo. A próxima partida será contra o São Caetano, no sábado, dia 24, às 21h30, fora de casa.

Deixe seu Recado