SMetal

Imprensa

Confira

São Bento anuncia elenco que irá disputar o Campeonato Paulista 2023

Equipe, que estava apresentando reforços, divulgou a lista oficial com os nomes que poderão ser escalados a partir do dia 15 de janeiro, quando o São Bento estreia na competição contra o Palmeiras

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022 - 15:35
Imprensa SMetal

, Reprodução - Facebook ECSB
Primeira partida do São Bento em casa será contra o Santo André no dia 18 de janeiro Reprodução - Facebook ECSB
O São Bento divulgou a lista com nomes dos jogadores que poderão ser escalados para o Campeonato Paulista de 2023, que começa no dia 15 de janeiro e deve seguir até o dia 9 de abril. Ao todo, foram anunciados 22 nomes entre goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meio-campistas e atacantes, além dos atletas convocados para a Lista B.

A equipe de Sorocaba estreia na competição contra o Palmeiras no Allianz Parque, no domingo, 15. Além deste jogo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) já divulgou outros cinco adversários que o São Bento terá pela frente além do alviverde paulista: Santo André, Água Santa, Inter de Limeira e São Bernardo.

Os jogadores que irão defender a camisa do São Bento no Paulistão:

Goleiros: Edson Mardden e Zé Carlos

Laterais Direito: Caio Hila e Ivan

Lateral Esquerdo: Alyson

Zagueiros: Bruno Aguiar, Vítor Pereira e Léo Silva

Volantes: Carlos Jatobá, Lucas Lima, Neto Paraíba e Vitinho

Meio-campistas: Renan Mota, Foguinho, Murilo Rangel e Kayan

Atacantes: Fernandinho, Marcos Nunes, Cristiano, Patrick, Rubens e Branquinho

Lista B

Até o momento, o São Bento já divulgou a “Lista B” para o Paulista de 2023. São suplentes que podem ser convocados para compor o elenco principal durante os jogos. De acordo com as regras são dez jogadores que, obrigatoriamente, devem ter menos de 20 anos de idade.

O time beneditino contará com Bruno e Pedro Henrique; pelo lateral Rogério; os defensores David e Matheus; os volantes Medeiros e Ramos e, para o ataque, Athaíde, Guilherme e Negueba.

SMetal apoia o São Bento

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) é um dos patrocinadores oficiais com o São Bento. A parceria faz parte do modelo de atuação conhecido como “Sindicato Cidadão”, que tem como premissa o envolvimento da entidade em ações em defesa de direitos sociais, como: cultura, educação, esporte, entre outras.

Deixe seu Recado