SMetal

Imprensa

Votação

Sanoh do Brasil: proposta de PPR 2021 será votada no final de semana

Votação acontece à distância, no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), de sábado, 26, às 14h, até o domingo, 27, às 14h; votação é exclusiva para trabalhadores da Sanoh

Sexta-feira, 25 de Junho de 2021 - 10:33 - Atualizado em 27/06/2021 14:28
Imprensa SMetal

junho, 2021, imprensa,
JUNHO
Os trabalhadores da Sanoh do Brasil votam, em assembleia eletrônica, a proposta para o Programa de Participação nos Resultado (PPR 2021) e o reajuste no valor do vale alimentação. A votação será no Portal SMetal, com início neste sábado, 26, a partir das 14h, e com término no domingo, dia 27, também às 14h (confira o edital).

Para votar, os metalúrgicos da Sanoh devem acessar o link no Portal SMetal e preencher os dados com número da matrícula na empresa e a data de nascimento. A votação é exclusiva para os trabalhadores da empresa e o resultado será divulgado após o término da assembleia.

Votação segura

O sistema de votação eletrônico, desenvolvido pelo SMetal, garante a participação dos trabalhadores nas decisões de forma segura. A ferramenta tem tecnologia para garantir que nem o sindicato nem a empresa saibam como o trabalhador votou.

Deixe seu Recado