SMetal

Imprensa

Samba e Sertanejo

Sábado e domingo tem muita música no Clube dos Metalúrgicos

As atrações musicais se apresentam a tarde, na área da lanchonete; sábado, dia 12, tem show do cantor Fernando Mancha e no domingo, 13, o pagode rola solto com o grupo de samba e pagode Nossa Ginga

Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022 - 15:52 - Atualizado em 14/02/2022 00:18
Imprensa SMetal

clube, campo, smetal, sindicato, sorocaba, eden, Divulgação
O Clube dos Metalúrgicos funciona de quarta-feira a domingo, das 9h30 às 20hDivulgação
Dando continuidade aos fins de semana especiais no Clube dos Metalúrgicos, sábado, dia 12, tem show do cantor Fernando Mancha e no domingo, 13, o pagode rola solto com o grupo Nossa Ginga. As atrações musicais se apresentam na área da lanchonete.

No sábado, o show de Fernando Mancha começa às 14h. Com quase 25 anos de carreira, o cantor, multi-instrumentista e compositor iniciou seus estudos no Conservatório de Música João Batista Julião com oito anos e não parou mais.

Ele participou de diversos projetos musicais e reality, como Popstar e Ídolos, e abriu grandes shows de sertanejo em Sorocaba. Para a apresentação no Clube dos Metalúrgicos, Fernando Mancha preparou um repertório com muito sertanejo, pisadinha, pop e pagode.

Já no domingo, o grupo Nossa Ginga promete levar muito samba, pagode, forró e até mesmo funk aos associados do SMetal e seus familiares. Formado pelos músicos Alex Sanfer, no vocal e percussão; Rodrigo Gomes, na percussão; Dony Fermino, no vocal e violão; e Ricardo Muraro, no cavaquinho, o grupo sobe no palco do Clube a partir das 13h.

Com 26 anos de estrada, o grupo foi formado em Sorocaba e já tocou com grandes artistas como Dudu Nobre, Raça Negra, Exaltasamba, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho e muito mais.

O Clube dos Metalúrgicos fica na avenida Victor Andrew, nº 4.100, no Éden, e funciona de quarta a domingo, das 9h30 às 20h. Confira as regras para acesso ao Clube aqui.

Deixe seu Recado