SMetal

Imprensa

Política

Retorno de Crespo à Prefeitura causa espanto nos sorocabanos

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017 - 11:15 - Atualizado em 06/10/2017 11:31
Imprensa SMetal

, Foguinho/Imprensa SMetal
Recepcionista, Cláudia Machado e a vigilante Erica Leme.Foguinho/Imprensa SMetal
A prefeita Jaqueline Coutinho ficou pouco mais de um mês no cargo, com novo secretariado. Com o despacho do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) que reconduziu ao cargo José Crespo (DEM), na manhã desta sexta-feira, dia 6, as secretarias devem, novamente, sofrer alterações.

A notícia causou espanto nos sorocabanos, na noite de quinta-feira e em entrevista ao SMetal, cidadãos demonstram apreensão em relação ao governo.

“Não sei avaliar ainda se o retorno de Crespo é bom, porque a Jaqueline, pelo que pude acompanhar, se mobilizou bastante, foi até Brasília buscar recursos para a cidade”, informa a recepcionista Cláudia Maria Rodrigues Machado.

Para a vigilante Erica de Oliveira Leme, “é ridículo ele reassumir porque não merece o cargo. Não tem competência para governar e vai continuar a ter o mesmo o comportamento de antes”, afirma.

Na manhã desta sexta, José Crespo já se reuniu com vereadores que o apoiam, como Fernando Dini (PMDB) e em declaração à imprensa Jaqueline Coutinho declarou que continuará a ser vice.

Deixe seu Recado