SMetal

Imprensa

Colônia de férias

Que tal aproveitar o fim do verão na Ilha Comprida?

Para o mês de março há vagas na Colônia dos Metalúrgicos

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 10:26 - Atualizado em 12/02/2019 10:45
Imprensa SMetal

, Divulgação
Além do mar, há também roteiros que podem ser feitos com Catamarã, na Ilha CompridaDivulgação
A Colônia de Férias dos Metalúrgicos, na Ilha Comprida, está com vagas remanescentes para o mês de Março, com exceção da semana do Carnaval.

Quem quiser aproveitar os períodos de 7 a 10; de 13 a 17; de 20 a 24 ou de 27 a 31 pode ir pessoalmente à sede do SMetal, na rua Julio Hanser, 140, próximo da rodoviária, com a carteirinha de associado em mãos.

Para esses períodos há disponibilidade de quartos com quatro lugares e, para as duas últimas semanas, há também para vagas para quartos com seis lugares.

A Colônia fica na avenida beira-mar e tem toda estrutura de lazer, com piscinas, churrasqueiras e playground. Os quartos são com cozinha equipada e banheiro. É necessário levar roupa de cama e toalhas.

Aos arredores da pousada há comércio com restaurantes, incluindo alguns que oferecem descontos para associados do SMetal.

Atrações

Além da praia e da faixa de areia, que é uma das maiores do litoral do Estado, há outras possibilidades de lazer, como conhecer o artesanato e a gastronomia caiçara. Ao lado da Ilha Comprida há Iguape, com bons restaurantes em volta da pracinha da igreja.

Quem gosta de conhecer locais pode aproveitar o passeio de Catamarã para Ponta Norte; Boqueirão Sul/Baía dos Golfinhos e Marujá, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso. Os passeios são feitos com monitores ambientais. Para agendamento e mais informações acesse www.visiteilhacomprida.com.br

Deixe seu Recado