SMetal

Imprensa

Eleições 2010

PT sorocabano e base aliada lançam candidaturas neste sábado

Além do lançamento das candidaturas regionais, petista e aliados fazem ato em prol das candidaturas de Dilma e Mercadante

Sexta-feira, 16 de Julho de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:53
Imprensa Smetal Sorocaba

,
França, Iara e Hamilton participam de caminhada no centro de Sorocaba ao lado de Mercadante
O Partido dos Trabalhadores de Sorocaba fará neste sábado, dia 17, o lançamento oficial das candidaturas de Iara Bernardi, Hamilton Pereira e Francisco França. Eles vão disputar as eleições de outubro por Sorocaba e Região pelo PT. O evento começa às 9h e será realizado na sede central do Clube União Recreativo, que fica na praça coronel Fernando Prestes, centro.

Hamilton Pereira e Francisco França concorrem vaga à Assembléia Legislativa e Iara Bernardi disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Hamilton concorrerá à reeleição. França, atualmente vereador por Sorocaba, concorre a deputado estadual pela primeira vez. Iara Bernardi tenta voltar à Câmara dos Deputados.

Cláudio do Sorocaba (PR) e Gabriel Bitencourt ( PCdB), candidatos a deputado estadual e aliados do PT nestas eleições no estado de São Paulo também deverão participar do evento.

Além do lançamento das candidaturas locais, os petistas também farão um ato de apoio a Dilma, candidata a presidente, a Mercadante, que disputará o governo de São Paulo, e a Marta Suplicy e Netinho de Paula, que concorrem vaga ao Senado.

Deixe seu Recado