SMetal

Imprensa

PT Sorocaba

PT faz 30 anos e dá posse ao Triniti como novo presidente

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:52
Folha Metalúrgica

,
O Diretório Municipal do PT de Sorocaba e a Macrorregião promoveram um encontro, na última segunda-feira, dia 1°, para comemorar os 30 anos do partido em Sorocaba e a posse de José Carlos Triniti Fernandes como novo presidente da sigla em Sorocaba. O evento foi realizado no salão de eventos do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e reuniu aproximadamente 400 pessoas de Sorocaba e mais 30 cidades da região.

"Tivemos a honra de sediar mais esse evento do PT, um partido que sempre esteve ao lado dos metalúrgicos e de toda a classe trabalhadora", diz o vice-presidente do Sindicato, Izídio de Brito, que também representa os trabalhadores como vereador na Câmara de Sorocaba.

Além dos petistas locais, como Izídio, Francisco França, Hamilton Pereira e Iara Bernardi, participaram do evento os prefeitos Emídio de Souza (Osasco), Geremias Ribeiro (Piedade) e Pivetta (Votorantim). Vieram também os deputados federais José Genoino e Arlindo Chinaglia e representantes de 30 diretórios do partido na região.

Durante o encontro os petistas fizeram uma análise de conjuntura e um balanço do que o partido construiu até o momento e dos desafios que ele ainda tem pela frente.

Deixe seu Recado