SMetal

Imprensa

PPR

Proposta de PPR é aprovada pelos trabalhadores da Vesuvius, em Piedade

Benefício será pago em parcela única e teve crescimento de 23% comparado ao valor conquistado em 2020; SMetal aproveitou assembleia para atualizar sobre o andamento da Campanha Salarial de 2021

Quarta-feira, 07 de Julho de 2021 - 18:15 - Atualizado em 08/07/2021 14:29
Imprensa SMetal

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
Proposta foi aprovada em assembleia realizada nesta quarta-feira, 07Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
Os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Vesuvius, de Piedade, aprovaram nesta quarta-feira, 07, proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR). O valor estará no bolso dos trabalhadores em parcela única, depositada em fevereiro de 2022. 

A proposta, negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), teve crescimento de 23% quando comparado com o PPR pago em 2020. A assembleia foi realizada presencialmente, em um campo à céu aberto, e a votação dividida em três rodadas para que todos os metalúrgicos pudessem participar. Medida foi organizada pela empresa e SMetal para que não houvesse risco à saúde dos companheiros, uma vez que a pandemia da Covid-19 continua grave.

#me, carolzinha, 2021, imprensa, Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
SMetal tem retomado, gradualmente, às portas das fábricas para conversar com os trabalhadoresCaroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal

Além das deliberações do Programa de Participação nos Resultados, o SMetal também aproveitou o espaço para atualizar sobre os encaminhamentos da Campanha Salarial de 2021 — que neste ano tem como tema "+ salário, + vacina, + emprego, + direitos, + unidade”.

O Sindicato reforçou que, neste campanha, é preciso união para avançar e conquistar um reajuste coerente com as perdas inflacionárias da categoria.

A empresa fica localizada em Piedade e trabalha com engenharia de fluxo de metal, fornecendo serviços de engenharia, atendendo principalmente a siderurgia e fundição.

Deixe seu Recado