SMetal

Imprensa

Nesta terça

Proposta de PPR 2021 será votada pelos trabalhadores da CNH

Ferramenta de votação eletrônica faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade; assembleia começa às 16h desta terça-feira, 20, e termina na quarta, às 16h (vote aqui)

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021 - 13:10 - Atualizado em 21/04/2021 16:00
Imprensa SMetal

cnh, case, assembleia, votação,, Foguinho/Imprensa SMetal
A CNH Case fica em Sorocaba e fabrica equipamentos agrícolasFoguinho/Imprensa SMetal
A partir das 16h desta terça-feira, dia 20, os trabalhadores a CNH Case votam proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021 (confira o edital). A assembleia será eletrônica, pelo site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), e termina na quarta-feira, dia 21, às 16h (acesse aqui).

Segundo o secretário-geral do SMetal, Silvio Ferreira, que representa a entidade nas negociações com a empresa, é importante que os trabalhadores se atentem à proposta antes de votar. A assembleia será realizada à distância para evitar aglomerações e, assim, o risco de contágio pela Covid-19.

Silvio lembra ainda que o sistema de votação eletrônica é desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente.

“Durante todo o processo de negociação, o Sindicato, de forma transparente, tem se posicionado sobre as metas e valores que vem sendo debatidos. Agora, cabe ao trabalhador e à trabalhadora decidir se a proposta atende ou não à realidade que vive no dia a dia dentro da fábrica”, conta.

Para acessar a plataforma de votação, o (a) metalúrgico (a) deve acessar o link da assembleia – pelo smartphone, tablet ou computador – e preencher o número da matrícula na fábrica (RE) e a data de nascimento. O resultado será divulgado após o término da assembleia.

Deixe seu Recado