SMetal

Imprensa

Participação no resultado

Proposta de PPR 2020 será votada pelos metalúrgicos da Atlanta

A assembleia será eletrônica, a partir da plataforma desenvolvida pelo SMetal para evitar os riscos de contágio da Covid-19; votação começa às 14h desta terça, dia 15, e termina às 14h de quarta, 16 (vote aqui)

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020 - 12:33 - Atualizado em 16/09/2020 12:53
Imprensa SMetal

atlanta, sorocaba, smetal, sindicato,, Daniela Gaspari/Arquivo Imprensa SMetal
A Atlanta fica o bairro Iporanga e atende diversos setores do segmento de energia como a Eólica, Solar, entre outrosDaniela Gaspari/Arquivo Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Atlanta decidem, em assembleia eletrônica que começa nesta terça-feira, dia 15, às 14h, a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2020, negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). A votação termina às 14h de quarta-feira, 16 (acesse aqui).

A assembleia será realizada a partir da plataforma virtual desenvolvida pelo SMetal para evitar aglomerações e, assim, os riscos de contágio pela Covid-19. O voto é sigiloso e somente trabalhadores da fábrica têm acesso à votação, mediante o preenchimento do número do CPF e a data de nascimento.

O resultado será divulgado após o fim da votação. A proposta de PPR 2020 segue os critérios aprovados pela categoria em assembleia geral realizada em fevereiro deste ano, na sede do Sindicato (confira o edital).

A Atlanta fica o bairro Iporanga e atende diversos setores do segmento de energia como a eólica, solar, de transmissão, além dos setores automotivo, mineração, infraestrutura e telecomunicação.

Deixe seu Recado