SMetal

Imprensa

Araçariguama

Proposta de PPR 2020 da Metalex será votada em assembleia virtual

Votação é exclusiva para os trabalhadores da fábrica, que fica em Araçariguama. Assembleia começa às 14h desta segunda-feira, dia 22, e encerra às 14h de terça, 23 (vote aqui); proposta foi negociada pelo SMetal

Quarta-feira, 17 de Junho de 2020 - 15:00 - Atualizado em 22/06/2020 09:42
Imprensa SMetal

metalex, alumínio, fachada, assembleia,, Google Street View
A Metalex fica em Araçariguama e fabrica tarugos de alumínioGoogle Street View

Acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020 será votado pelos trabalhadores da Metalex, instalada em Araçariguama, em assembleia online disponível no Portal SMetal (acesse aqui) a partir das 14h de segunda-feira, dia 22. O fim da votação será às 14h de terça-feira, dia 23, para garantir a ampla participação dos funcionários da fábrica.

O acesso à votação é exclusivo para trabalhadores da fábrica, que devem preencher a data de nascimento e número da matrícula na empresa (RE). O resultado é divulgado logo após o término da assembleia (confira o edital).

Negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, a proposta de PPR 2020 segue os critérios aprovados em assembleia geral da categoria realizada em fevereiro deste ano.

Desde o mês de abril, o Sindicato optou por realizar as assembleias de forma virtual para evitar a aglomeração dos trabalhadores, seguindo orientações de órgãos de saúde como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19. Assim, a entidade mantém a participação dos trabalhadores nas decisões, de forma transparente e sigilosa, e garante a segurança e a saúde da categoria.

A Metalex fica em Araçariguama e fabrica tarugos de alumínio.

Deixe seu Recado