SMetal

Imprensa

Sorocaba

Programa de rádio do Brasil de Fato vai ao ar todos os fins de semana

O programa vai ar na rádio Super FM 87,5 e conta com o apoio do SMetal

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 - 11:42 - Atualizado em 20/10/2017 12:18
Imprensa SMetal

, Divulgação
O programa vai ar na rádio Super FM 87,5 e conta com o apoio do SMetal.Divulgação
O jornal Brasil de Fato está com programa de rádio em Sorocaba, que vai ao ar aos sábados e domingos, das 12h às 13h, na Super FM 87,5.

A primeira programação foi ao ar no dia 7 deste mês com especiais sobre rostos do Cerrado, produção do Brasil de Fato junto com a Campanha Nacional em Defesa do Cerrado e a Mídia Ninja, com relato da quilombola Fátima Barros e o massacre do Carandiru, que completa 25 anos.

Além de notícias sobre as discussões sobre as privatizações das empresas de energia do Brasil no Encontro de Atingidos por Barragens, mosaico cultural sobre a história da música Travessia, de Milton Nascimento e Fernando Brant, que completa 50 anos.

Neste fim de semana, 21 e 22, a edição do programa conta com uma entrevista com a Bela Gil que fala sobre agroecologia como alternativa a alimentação saudável, sobre a jornada de lutas do MST, o início da Caravana de Lula em 14 cidades de MG e o primeiro capítulo da radionovela que traz vida e obra da filosofa Rosa Luxemburgo.

De acordo com o proprietário da rádio, Hidalgo Netto, neste segundo semestre a rádio comunitária conseguiu uma faixa exclusiva e isso possibilita a abrangência em toda cidade.

O programa de rádio, em Sorocaba, do Brasil de Fato conta com o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

 

Deixe seu Recado