SMetal

Imprensa

PPR 2021

Programa de Participação nos Resultados 2021 é aprovado na Clesse

Na assembleia, o Sindicato enfatizou a importância da criação de uma Comissão de PPR na fábrica para negociar melhorias no benefício; SMetal vai pautar a empresa ainda sobre aumento no vale refeição

Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021 - 15:10 - Atualizado em 06/10/2021 15:34
Imprensa SMetal

clesse, assembleia, ppr, plr, sorocaba, marcelo,, Daniela Gaspari / Imprensa SMetal
A Clesse tem cerca 90 trabalhadores, fabrica reguladores e acessórios para gás e fica no Alto da Boa Vista, em SorocabaDaniela Gaspari / Imprensa SMetal
Em assembleia realizada na Clesse, em Sorocaba, nesta quarta-feira, dia 6, os trabalhadores aprovaram o Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021. O pagamento será realizado em parcela única, ainda neste mês.

Durante a assembleia, o dirigente sindical Alessandro Marcelo Nunes (Marcelinho) falou sobre a importância da criação de uma Comissão de PPR na fábrica. “A participação dos trabalhadores que estão no dia a dia da empresa nas negociações do Programa é de extrema importância, pois são vocês que vivem a realidade da produção e isso nos traz importantes subsídios para negociar melhorias e, principalmente, metas atingíveis”, assegura.

Segundo ele, ainda este ano, o Sindicato vai pautar a empresa para a criação de uma Comissão para o PPR de 2022 e também solicitar que as negociações ocorram no primeiro trimestre do ano e conforme os critérios da entidade. “Nessa pauta vamos incluir também um pedido de valorização do vale refeição dos trabalhadores, que está muito abaixo do restante da categoria”, afirma Marcelinho.

A Clesse tem cerca 90 trabalhadores, fabrica reguladores e acessórios para gás e fica no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

Deixe seu Recado