SMetal

Imprensa

Torneio do SMetal

Primeira fase do Futgame reúne jogadores de todas as idades

Confira abaixo os jogadores que seguem para a próxima fase do campeonato, que acontece neste sábado, dia 27, a partir das 9h.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 - 10:07 - Atualizado em 22/07/2019 17:09
Imprensa SMetal

futgame, smetal, fifa, torneio,, Foguinho/Imprensa
No total, o Torneio de Futgame 2019 do SMetal recebeu 48 inscriçõesFoguinho/Imprensa
A primeira fase da 9ª edição do Futgame 2019 do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) ocorreu nesse sábado, dia 20, das 9h às 14h, com participantes divididos em oito grupos, de seis jogadores cada. (confira aqui a galeria de fotos)

O participantes mais jovem desta edição foi Ruan Pablo, de 8 anos, que competiu pela primeira vez, com o incentivo de seu pai Éder, mas ele não se classificou para as oitavas de final, que acontece neste sábado, dia 27.

Entre uma rodada e outra, os participantes e convidados puderam jogar também em um videogame disponibilizado pelo Sindicato. Além do café da manhã oferecido, houve também distribuição de pipoca e um espaço kids, com mini campo de futebol ‘gol a gol’ para recreação das crianças pequenas.

“Foi sorte ou azar” brincou Gustavo Cabreriso, de 14 anos, que no sorteio de chaveamento teve como parceiro de partida o próprio pai Ricardo Becker. “Em 12 anos foi a primeira vez que ganhei dele”, conta Gustavo.

Essa é a 9ª edição do Futgame do SMetal, retomada em 2019 para ter sequência nos próximos anos. O metalúrgico associado Geovan Aparecido participou pela terceira vez do torneio. “A primeira vez foi em 2015, no qual fui para as quartas de final e o segundo ano, em 2016”, lembra.

Confira abaixo a tabela com o chaveamento das oitava de final, quartas, semifinal, disputa de terceiro lugar e a grande final.

futgame, tabela, chaveamento, oitavas, futgame, smetal,, Divulgação
Tabela das partidas da segunda e última fase do Torneio de Futgame do SMetal 2019Divulgação

Deixe seu Recado