SMetal

Imprensa

Sede Sorocaba

Prédio do Sindicato passa por manutenção na rede elétrica

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 - 17:28 - Atualizado em 27/12/2016 14:30
Imprensa SMetal

,
Os serviços oferecidos pelo Sindicato como atendimento jurídico, plantão, homologações e consultas com o médico seguem mesmo com a reforma
O prédio do Sindicato dos Metalúrgicos em Sorocaba (SMetal) está passando por manutenção na rede elétrica. As obras tiveram início na sexta-feira, dia 5.

De acordo com o vice-presidente do SMetal, Tiago de Almeida do Nascimento, é necessário adequar o prédio para as necessidades atuais, pois a construção é do final da década de 60, quando funcionava uma escola particular no local.

"As obras são necessárias para melhorar a segurança. São obras estruturais que atenderão inclusive as exigências mais recentes do Corpo de Bombeiros. Com a manutenção, também vamos atender novas normas de acessibilidade", afirma.

Entre os problemas constantes causados pela rede elétrica antiga eram as quedas de energia, as falhas em equipamentos. Com as melhorias, a direção sindical espera inclusive fazer economia na conta de luz.


Atendimento normal

Os serviços oferecidos pelo Sindicato como atendimento jurídico, plantão, homologações e consultas com o médico seguem mesmo com a reforma. Tiago salienta que apenas o curso de informática está suspenso temporariamente. "Os serviços oferecidos por parceiros do Sindicato como inglês e cursos profissionalizantes foram transferidos para outros locais".

As obras de manutenção devem durar três meses.

Deixe seu Recado