SMetal

Imprensa

Assembleias

PPR é aprovado na Hurth Infer; proposta da Kubik é reprovada

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019 - 14:16 - Atualizado em 08/08/2019 14:58
Imprensa SMetal

, Foguinho/ Imprensa SMetal
Na Hurth Infer os dirigentes sindicais Cristiano Jacob Barrio e Bizu colocaram em votação a proposta, que foi aprovadaFoguinho/ Imprensa SMetal
Os trabalhadores da metalúrgica Hurth Infer aprovaram proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2019 em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, dia 7, por dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O valor total do programa pode chegar a 11,11% de crescimento em relação ao ano passado. A primeira parcela será paga neste mês ainda e a segunda, em março de 2020.

O diretor executivo Antonio Welber Filho (Bizu) informa que os trabalhadores já atingiram metade da meta do acelerador. A Hurth Infer é fabricante de ferramentas para máquinas, fica no Alto da Boa Vista e tem aproximadamente 160 trabalhadores.

Na Kubik Containers, os trabalhadores reprovaram a proposta da empresa em assembleia na manhã desta quarta, 7, e o Sindicato já acionou a empresa para voltar à mesa de negociação. Inclusive, o diretor sindical Alessandro Marcelo destaca que outros itens de interesse dos trabalhadores estão na pauta de reivindicação.

Os valores de PPR não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor.

Deixe seu Recado