SMetal

Imprensa

Conquista

PPR 2022 é aprovado pelos trabalhadores da Ecil com 20% aumento

Votação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, na porta da empresa, em Piedade; primeira parcela do PPR 2022 será paga em agosto e a segunda, atrelada às metas, será paga em março do ano que vem

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022 - 10:23
Imprensa SMetal

8_agosto, 2022, imprensa,
8_AGOSTO
Os trabalhadores do Grupo Ecil (Produtos e Equipe), em Piedade, aprovaram o acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2022. A proposta foi negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e foi votada em assembleia realizada nesta quinta-feira, 4.

O Programa aprovado tem cerca de 20% de aumento em relação ao acordado no ano passado. A primeira parcela, que representa 50% do valor do PPR, será paga ainda em agosto.

Já a segunda parcela, que é atrelada às metas, terá o pagamento em março de 2023. O assessor sindical Francisco José Ferreira (Sinome) destaca a importância da negociação. “Lá, 70% das metas são coletivas e 30% individuais, fazendo com o PPR possa atingir um valor ainda maior do que o inicial da negociação. É uma conquista do Sindicato e dos trabalhadores da Ecil”.

A Ecil fica em Piedade e fabrica aparelhos e equipamentos de medida, teste e controle.

Deixe seu Recado