SMetal

Imprensa

Sorocaba

PPR 2020: trabalhadores da Dental Morelli votam acordo nesta 5ª

Acordo negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região será votado em assembleia eletrônica, que acontece no Portal SMetal das 14h desta quinta-feira, 15, até às 14h de sexta-feira, 16

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020 - 12:41 - Atualizado em 16/10/2020 14:27
Imprensa SMetal

outubro, 2020, imprensa, Google Imagem
Votação eletrônica visa garantir participação dos trabalhados e proteger da Covid-19Google Imagem
O acordo do Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2020 negociado entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e a Dental Morelli será votado pelos trabalhadores da empresa em assembleia eletrônica. A votação acontece no portal SMetal das 14h desta quinta-feira, 15, até às 14h de sexta-feira, 16 (veja o edital).

A assembleia acontece na plataforma eletrônica criada pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, e garante a ampla participação dos trabalhadores ao mesmo que os protege de uma possível contaminação pela Covid-19.

Para votar, os metalúrgicos devem acessar o link (acesse aqui) no site do Sindicato e preencher os dados com a data de nascimento e o número de matrícula (RE) na empresa. A votação é segura e sigilosa. O resultado será divulgado logo após o término da assembleia.

A Dental Morelli está localizada no Jardim Saíra, em Sorocaba, e conta com aproximadamente 400 funcionários.

Deixe seu Recado