SMetal

Imprensa

Campanha Salarial

Plenária sábado na FEM vai definir pauta de reivindicações

Quarta-feira, 10 de Junho de 2015 - Atualizado em 27/12/2016 13:56
Imprensa SMetal

,
A mais recente plenária regional da campanha foi realizada em Taubaté
Após a realização de plenárias regionais sobre a campanha salarial dos metalúrgicos, acontece neste sábado, dia 13, em São Bernardo do Campo, a Plenária Estatutária da Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM), que vai definir a pauta de reivindicações da categoria este ano.

A plenária deste sábado vai começar às 9h, na sede da FEM em São Bernardo. Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) vão participar do debate decisivo.

As sugestões colhidas nas plenárias regionais serão incluídas nos debates de sábado. O resultado do encontro será a pauta contendo reivindicações salariais e cláusulas sociais da Convenção Coletiva.

Após a aprovação da pauta na plenária, ela será protocolada junto aos grupos patronais metalúrgicos.

Data-base

A data-base dos metalúrgicos da FEM é dia 1º de setembro. As plenárias regionais foram realizadas em Monte Alto, Itu e Taubaté. Os metalúrgicos de Sorocaba participaram de todos os encontros regionais.

Três diretores do SMetal integram a diretoria da FEM: Adilson Faustino, Secretário Geral; Valdeci Henrique da Silva, 1º Secretário Geral; e Kelly Carmo da Silva, suplente da Executiva. O presidente é Luiz Carlos da Silva Dias, o Luizão, metalúrgico do ABC paulista.

 

,
Imagem

A próxima plenária será neste sábado, dia 13, em São Bernardo do Campo - São Paulo (foto: Zé Alfredo/Walter Faria)

Deixe seu Recado