SMetal

Imprensa

Politica

Pelo Fora Temer, movimentos sairão às ruas de SP no domingo

Manifestantes afirmam não reconhecer governo golpista

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016 - 12:14 - Atualizado em 27/12/2016 15:09
CUT/SP

,
O ato 'Ocupe a Paulista contra o Golpe' também é uma manifestação de resistência aos constantes e violentos ataques da Polícia Militar
Movimentos sociais e sindicais convocam a população para saírem às ruas neste domingo, 4 de setembro, para protestar contra o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), que se consolidou na presidência por meio do golpe parlamentar dado na última quarta (31).

O ato deste final de semana é organizado pela Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular e irá ocorrer em frente à Fiesp, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, a partir das 14h.

Todos os dias desta semana, milhares de pessoas têm ido às ruas pelo Brasil para pedir a imediata saída do presidente ilegítimo, o reestabelecimento da democracia e a não aceitação da retirada de direitos e conquistas sociais dos últimos anos.

O ato "Ocupe a Paulista contra o Golpe" também é uma manifestação de resistência aos constantes e violentos ataques da Polícia Militar, que tenta impedir o livre direito à manifestação.

Serviço

Ocupe a Paulista contra o Golpe
Quando: 04 de setembro
Hora: 14hs
Local: Avenida Paulista, nº 1313 (em frente à Fiesp)

Deixe seu Recado