SMetal

Imprensa

Inscrições abertas

Oficina de canto no SMetal terá início em março

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 11:19 - Atualizado em 08/02/2018 11:32
Imprensa SMetal

marcia, mah, Arquivo/Foguinho
Marcia Mah é cantora, compositora, atriz e pesquisadora; ela tem graduação em filosofia, canto lírico e MPB/JAZZArquivo/Foguinho
A oficina de canto com Marcia Mah trabalhará o repertório de música popular para motivar o participante a interagir em grupo no processo de criação das cenas (figurino, performance) e desenvolver a autoconfiança e a habilidade de se expressar em público, por meio de exercícios de desinibição e musicalidade.

As inscrições devem ser feitas na própria sede do Sindicato, das 8h às 18h30. São apenas 12 vagas exclusivas para associados e dependentes. A mensalidade é de R$ 90.

Podem se inscrever pessoas de qualquer idade com ou sem formação musical. As aulas serão realizadas todas as quartas, das 19h às 21h30, na sede do Sindicato. O início será dia 7 de março.

Com mais de 30 anos de carreira, Marcia Mah é cantora, compositora, atriz e pesquisadora. Ela tem graduação em filosofia, canto lírico e MPB/JAZZ. Atuou como solista em concertos sinfônicos, festivais de música e teatro.

Deixe seu Recado